SEJA BEM VINDO!
Desde 1955, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Jd. Grimaldi tem estado de portas abertas para a comunidade local e a todos seus mebros que tem nesses longos anos louvado e adorado a Deus com muita Fé e Amor; Muitas bençãos, milagres, renovação, batismo com Espírito Santo tem sido pelo misericordia de Deus derramado nas vidas de muitas pessoas; Convidamos você, sua família, parentes e amigos para participar dessa festa de louvor e adoração a Deus e receber diversas benção, principalmente no que diz a Salvação.

"E disse Jesus: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas." Mateus 11:28-29

Pr. Paulo (Pastor Local)

EQUIPE DE OBREIROS: Pb. Elias; Pb. Davi; Pr. Édson; Ev. Ubenes; Ev. Luís de França; Pb. Regis; Pb. André.

Pesquisar este blog

Em Deuteronômio 22:5 diz: “A mulher não usará roupa de homem, nem o homem, veste peculiar à mulher; porque qualquer que faz tais coisas é abominável ao SENHOR, teu Deus.” - A calça comprida nunca foi bem vista pelas regras da igreja. As primeiras mulheres que ousaram vestir as calças sofreram disciplinas e em algumas igrejas até mesmo exclusões. Alguns se defendem dizendo que a calça é muito mais decentes em situações como um acampamento, em alguns ambientes de trabalho, escolas e etc, e ainda necessário em dias de frio. Por outro lado, outros dizem que não, as calças, naturalmente, deixam as formas femininas bem acentuadas, expondo sensualidade e irreverência. A confusão estava armada. Por décadas a discussão se arrastou. Até hoje em algumas igrejas as calças não são permitidas, nem no convívio domiciliar das mulheres. E você, o que acha - A mulher usar calças compridas é ERRADO/PECADO?

Mulher usar calças compridas, é errado?

Já vem de longe a superstição de que o nome pode exercer influência no caráter e no destino da pessoa, ou seja, do seu portador. A importância que os antigos conferiam aos nomes próprios foi, a princípio, muito razoável, porém, degenerou-se bem depressa numa idéia supersticiosa. Persuadidos de que havia um poder misterioso em cada nome e de que os nomes tinham uma influência direta sobre aqueles que os usavam, começaram a ter um grande cuidado para escolher alguns cujas significações fossem de feliz sorte”. Essa crendice tem sido amplamente propagada. Segundo os apologistas dessa “superstição”, existem nomes próprios que trazem prognósticos negativos pelo fato de estarem carregados de maldição. Nomes como Jacó, Mara, Cláudia e Adriana são comumente citados pelos superticiosos como sinônimo de mau presságio. Crêem que os mesmos trazem consigo um prognóstico negativo para o seu portador, por conta da carga de maldição que carregam. Jacó, justificam, significa “enganador”; Mara, “amarga, amargura”; Cláudia, “coxa, manca”; e Adriana, “deusa das trevas”. Essas declarações iniciais são bastante significativas para conhecermos melhor essa prática, cujas raízes estão nos cultos e crenças do paganismo. É bem verdade que existem alguns nomes que, por causa de sua conotação ridícula, devem ser evitados, a fim de que o seu portador não seja exposto a situações vexatórias, irônicas, depreciativas. Mas evitar um nome por atribuir-lhe um poder misterioso, que lhe anda anexo, capaz de prever o futuro do seu portador? E você, que acha?...

Nomes e suas influências

Responda a nossa ENQUETE - Tema: Obras da Carne - O tempo parece ser propício para o bom sentimento religioso. Há um espírito de alegria, a mensagem é animadora. E contra isso em si não temos queixa. O evangelho é uma mensagem bem positiva. É uma mensagem de salvação e de redenção ­ uma palavra de graça e de alegria. Mas não é uma graça barata, nem uma alegria fácil. E é exatamente aqui que me encontro ansioso com o espírito religioso de nossos dias ­ um espírito que embrulha e vende o "evangelho" como se faz com óleo de cobra, um remédio de charlatão de rápida ação, que cura tudo e nada exige. Como certa vez observou C. S. Lewis, o evangelho no final das contas é bastante confortador, mas não se inicia assim. A palavra de Cristo no começo nos desfaz em pedaços num desmascarar doloroso de nossos pecados (veja Romanos 13), depois com amor e cuidado nos torna inteiros de novo (Salmos 51:8). O evangelho é livre, mas não é fácil. Não há nascimento sem dores de parto, não há liberdade sem disciplina, não há vida sem morte, não há "sim" sem "não". É nesse espírito que se escolheu o tema desta enquete. Não para levantar um eterno "Não", mas para reconhecer que a vida em Cristo tem inimigos mortais que têm que ser resistidos sem compromisso. As Obras da Carne, o Inimigo Interior... QUAL VOCÊ ACHA QUE ESTÁ SENDO MAIS EXPLÍCITO, EVIDENTE, PRATICADO?

Obras da Carne

Muitos pastores vão para o inferno, alerta líder nigeriano

Muitos pastores vão para o inferno, alerta líder nigeriano.

Famoso por pregar a teologia da prosperidade, pastor Chris Oyakhilome gera controvérsia entre pastores.

A Nigéria vive por um lado um crescimento da influência dos evangélicos e do outro as constantes ameaças de grupos muçulmanos como o Boko Haram, que ameaça matar todos os cristãos.

Alguns de pastores nigerianos parecer ter um gosto especial pela polêmica. Alguns dias atrás, T.B. Joshua, da Igreja Sinagoga de Todas as Nações, enviou milhares de garrafas de água para curar pessoas infectadas pelo vírus Ebola.

Esta semana, o pastor Chris Oyakhilome, fundador e líder do ministério Embaixada de Cristo, deixou os evangélicos nigerianos chocados ao trazer uma “revelação” durante o culto.

Ao pregar uma mensagem intitulada “As lições de Ló”, pastor Chris afirmou aos fiéis: “Muitos pastores vão para o inferno por não obedecerem a Deus. Alguns não são chamados por Deus, outros tem ministério por razões carnais, há quem esteja no ministério para servir somente a si mesmos”.

O pastor disse que seu país tem visto muitas igrejas dividirem e vários pastores deixam as igrejas onde estavam trabalhando para começar outro ministério por causa de fofocas, brigas, enganos ou pura inveja. Ele disparou “Você precisa aprender a obedecer a Deus em tudo. Eu não quero ver nenhum de vocês em tal situação. Decida obedecer a Deus em tudo “.

Fonte:  Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário